Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte em que o pedido foi entregue.
A troca do produto só ocorrerá se ele estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação do recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, ele será devolvido sem aviso prévio.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue, ou até mesmo do dia em que o item foi postado nos Correios.
Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Nos objetos entregues pelo serviço dos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. Em produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja disponível em estoque. Essa devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
Atenção! É importante verificar a embalagem e o(s) produto(s) no momento em que receber o pedido.
Se o seu pedido for entregue pela transportadora, verifique junto ao entregador. Assim, você garante que tudo estará em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos Correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail, onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando a danificação.
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o problema. Depois de fazer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois de receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte em que o pedido foi entregue.
A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
Para a realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação do recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, será devolvido sem aviso prévio.
O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue, ou até mesmo do dia em que o item foi postado nos Correios.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo devem ser conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Nos objetos entregues pelo serviço dos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. Em produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Após o recebimento do produto e a realização da devolução em nosso estoque, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma de pagamento.
E-mail para solicitação: [email protected]